Equipe no blog?























O número de blogs cresce a cada dia, mas cresce também o número de blogs que contam com a ajuda de uma equipe. O objetivo dessa postagem fazer a seguinte pergunta: E o reconhecimento?
Quando se cria um blog, na maior parte das vezes, a dona(o) está sozinha, e é ela que escreve as primeiras postagens, cria a primeira identidade visual entre outras coisas. 
Nesse 'imenso' mundo dos blogs tem gente que decide montar uma equipe, até aí tudo bem, mas o que eu acho errado é quando essa blogueira faz isso e continua com todo o reconhecimento do blog. 























Exemplos assim existe aos montes na internet, e eu realmente acho isso muito egoismo. Se algumas pessoas estão ajudando outro blog a crescer e ser reconhecido, elas deveriam levar créditos. Sei que nem sempre a culpa é da dona do blog, as vezes as próprias leitoras fazem com que o crédito seja da dona e não de quem escreveu.
Para finalizar minha opinião completo dizendo que não tenho absolutamente nada contra os blogs que adotam esse sistema, mas acho que a equipe deveria levar mais reconhecimento dos leitores.
Sei que pode ter gente totalmente contra minha opinião, mas é assim que eu penso, e se um dia eu montar uma equipe para o OV ela sempre será lembrada no blog e terá a foto na lateral assim como eu tenho.
E vocês o que acham desse assunto? Fico por aqui,até.

Fotos: Weheartit

7 comentários:

  1. Concordo inteiramente com você Thamíris !
    É o mesmo que acontece por exemplo nos programas de televisão , o apresentador é que leva toda a glória , enquanto que a produção se empenha para preparar , montar o programa . Ou no caso do Futebol , o artilheiro faz o gol , mas os companheiros que ajudam , dão o passe ou mesmo a defesa , que garante la atras , nem é lembrada .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!! Claro que concordo!
    Tem muitas blogueiras que querem equipe só pra não fazer muitas coisas, as todo o crédito que pra ela.
    Como você disse o certo seria ter uma área bem visível pra eles no blog (na lateral)mas alguns blogs bem conhecidinho nem isso fazem.
    Parabéns pela forma de pensar.

    ResponderExcluir
  3. Apoio! mas eu penso que os ganhos devem ficar para a dona, mas as outras pessoas devem sim ter reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. nossa, existem blogs assim? mas ai nem escrevem quem fez o post e ou não tem na lateral a foto da galera??
    Muito estranho… mas estranho mesmo é a pessoa que esta participando do blog não reclamar…

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou prova disso! As vezes a equipe postava, e os créditos vinham pra mim! Mas, entendi que equipe não era muito meu forte, então, aboli de vez!
    Cuidar do seu blog, sozinha, é mais prazeroso...

    Beijo!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO........................................................

    Re_becah:
    Tem sim, e sem foto mesmo, só com o nome no fim da postagem, e mesmo assim tem gente que comenta como se a dona escrevesse. :/

    Debora:

    Eu também acho que cuidar do blog sozinha é prazeroso, mas até que estou pensando em fazer uma aqui para o OV, mas claro que eu sempre lembrarei deles e sempre vai ter as assinaturas e fotos. ^^

    Poliana: Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema, Bárbara. Acho que nada mais justo que creditar o trabalho a quem fez

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...