McDonalds: Vídeo mostra as diferenças entre o sanduíche da propaganda e o das lojas.

Praticamente todas as pessoas que consomem os sanduíches da McDonalds já questionaram as diferenças entre o lanche oferecido na loja e a foto da propaganda. Motivada por uma pergunta feita por um cliente ("Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que estão nas lojas?") que questionava essas diferenças, a rede de fast-food fez um vídeo onde não só compara a propaganda com a realidade, como também mostra o processo de criação dessas fotos. 

Importante ressaltar: os ingredientes usados no vídeo são os mesmo usados nos restaurantes, e as fotos foram feitas com a mesma intensidade de luz.
"Aquele sanduíche (da loja) foi feito em cerca de um minuto e o processo que fazemos em uma sessão de fotos leva algumas horas. Uma coisa que é importante ressaltar é que todos os ingredientes que Noah usa são exatamente os mesmos que usamos no restaurante."  
"As fotos de ambos os sanduíche serão feitas com a mesma intensidade de luz e da mesma direção. Queremos mostrar os picles e todos os condimentos que compõem o lanche. Na loja, naturalmente, eles acabam se desalinhando e ficando escondidos sob o pão. Nós temos que revelar o fato de que o sanduíche vem com picles e cebolas." 



Legal né? Eu adorei o vídeo. Confesso que eu achava que os sanduíches das propagandas eram feitos com mais ingredientes :P. E vocês, o que acharam? Fico por aqui, até.


aqui -------------------------------------aqui-------------------------------------------aqui

4 comentários:

  1. Nossaa...eu tbbm pensava que tinha mais coisa nos burguer das fotos.

    ResponderExcluir
  2. passadaaaaaaaa.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ainda sim me sinto enganada sabe?
    parece tãooo grande e na real é murcho :(

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Bobs :P se bem que ele tbm é propaganda 'enganosa'

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...