E a 'tendência' neon?




































Uma das apostas para o verão 2013 é o neom. As cores 'super vibrantes' apareceram nas passarelas como tendência para a próxima estação e é aquele tipo de modinha: algumas pessoas amam e muitas outras odeiam. Esse tipo de 'cor' não é novidade e já foi muito usada alguns anos atrás, principalmente em sapatos e esmaltes. (Quem lembra da coleção Matte Fluors da Impala?) 
Muita gente 'torce o nariz' para roupas e acessórios com essa 'tendência', e é por isso que o Overdose V.I.P quer saber: O que você acha da 'tendência' neon?
Eu não 'condeno' mas também não amo. Já usei muito os esmaltes da Impala, logo quando lançou, e acessórios como pulseiras e cintos. Hoje, não vejo mais 'aquela beleza' das cores neon e não encaro ela como uma 'tendência' para o verão, do tipo: 'Eu tenho que ter', sabe? Semana passada eu comprei uma blusinha amarelo neon, mas foi sem 'perceber' (eu vi a cor, claro, mas não comprei por impulso do: eu tenho que ter!) Mesmo não gostando muito, existem as exceções. Se uma peça veste bem e fica legal no corpo, eu compro e uso sem problemas.
Na minha opinião, para um look com neon ficar bonito e 'agradável' o resto do look deve ser com peças nas cores branco, preto, cinza, nude, ou até um azul marinho.
Para quem gosta da 'onda' neon e pretende apostar nessa moda para o verão 2013, selecionei algumas fotos para servir de inspiração. Confira:


















































































































Como eu disse antes, eu não amo, mas acho que um acessório neon pode ser ótimo para dar um 'up' em um look todo preto, por exemplo. 
Então é isso gente, o que vocês acham dessa 'tendência'? Alguém vai usar? Fico por aqui, até.
Fotos:weheartit. e lookbook


10 comentários:

  1. Esses dias a Aria (personagem em pretty little liars interpretada por Lucy Hale) estava com um visual assim... achei fofo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc.
    No geral acho feio, mas pode ficar legal dependendo da peça.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando muito de extravagância e coisas chamativas, sempre me rendo ao neon...

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha até gosto de algumas peças, mais acho difícil eu usar, ia ficar parecendo uma caneta marca texto, porque sou magra demais hahaha

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade não gosto muito desse lance de tem que ter...e concordo com o que você disse. Por isso que amo esse blog, vc diz do que gosta e do que não gosta.
    Eu não curti nenhum look desse das meninas das montagens (um do lado do outro), gostei mesmo foi da primeira foto, pois está bem diferente e cheia de estilo. Assim até eu usaria :D

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com tudo!
    Acho que só vale se ficar legal no corpo.

    ResponderExcluir
  7. Odeio!
    Marca texto,kkkk

    ResponderExcluir
  8. Neon grita Breguice dos anos 80 a plenos pulmoes, e realmente pode te deixar "parecendo uma caneta marca texto" - adorei a frase Pri; mas é que nem gripe, quem não teve, vai ter, o negócio é não exagerar e usar o bom senso na hora de criar o look para que não fique algo cafona. Tendencias são legais, mas nem todo mundo se sai bem com tudo, e usar por ditame da moda ou é nazismo ou falta de criatividade; no mais, você falou tudo Barbara, bom post.

    ResponderExcluir
  9. RESPONDENDO..........................
    Tia Alice:
    Concordo:'é que nem gripe, quem não teve, vai ter,o negócio é não exagerar e usar o bom senso na hora de criar o look para que não fique algo cafona'. E é aquilo também né: Tem gente que quer usar tudo de uma só vez. E sim ' Tendencias são legais, mas nem todo mundo se sai bem com tudo'.
    Que bom que gostou do post :) Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Então poderia usar meu scarpin neon laranja sem problemas, né? :)

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...