Onde compra maquiagem com um ótimo preço na web?























Quem aí ama maquiagem e não sai de casa sem no mínimo passar uma base ou um batom? Eu adoro e não vivo sem, rsrsrs. Vocês encontram várias indicações de lojas de roupas e acessórios aqui no blog, mas a indicação de hoje é uma lojinha de maquiagem nova mas que já tem vários produtinhos legais. Não sei vocês, mas eu adoro comprar maquiagem boa com preço baixo, pois pra mim esse papo de dizer que só coisa cara é que presta é puro blá blá blá, kkk. (Claro que nem tudo que é mais 'barato' é bom, né?) Por esse motivo eu adorei quando a dona da Loja da Pan entrou em contato com o OV, pois lá tem várias produtos de make com um ótimo preço. Confira alguns:

A loja me enviou dois produtinhos que eu escolhi para testar e mostrar aqui no OV. Confira:

Delineador preto da E.l.f e batom da Wet N Wild. Eu escolhi esses dois pois nunca testei nada dessas duas marcas e amei muito a cor desse batom. 
























O que eu achei do batom: Na loja tem várias opções de cores, mas como eu adoro batom rosa/pink escolhi o Don't Blink Pink. Já tinha um bem parecido mas eu simplesmente amei muito esse batom. Ele tem um efeito mate e dura um bom tempo na boca. Na foto com a luz natural não mostra a real beleza dessa cor :( Ele é muito mais vibrante e pink, kkk. Simplesmente amei. 

O que eu achei do delineador: Lá na loja você também encontra várias cores desse delineador, mas eu escolhi o preto mesmo, pois o que eu usava já estava acabando e não me agradava muito. Como eu disse, ainda não conhecia essa marca e também gostei muito. A ponta do pincel é bem fininha (ótimo para um delineado gatinho ^^) e a duração também é ótima e não fica 'borrando'. Link do produto, aqui.

Os produtos chegaram dentro do prazo e super bem embalados. Adorei muito e super recomendo a Loja da Pan, principalmente pelos ótimos preços. Então gente, o que vocês acharam da loja e dos produtos? Fico por aqui até.

* A loja está com um sorteio de um kit de produtos de maquiagem super legal, vale a pena participar! Ele vai até o dia 31/01 e para participar é só passar lá no blog da loja e ver as regras. Link, aqui.


3 comentários:

  1. Eu tenho um batom dessa marca, realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo verdade que esse delineador não bora?
    Sempre tenho receio, pois já usei tantos que me deixaram com cara de panda, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim ele é ótimo e não borra.
      Já passei quase o dia todo com ele e no fim ele ainda estava ótimo.
      Beijos :*

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...