Ruivos: Inspiração para quem quer mudar o visual.









































Estou com uma vontade enorme de mudar a cor do meu cabelo, rsrs. Atualmente ele está castanho médio, que é a cor natural, com as pontinhas bem claras quase um loiro mel (que ficou assim meio que 'do nada'). Antes mesmo de 2013 começar eu já estava com essa vontade, mas o que antes era apenas um pensamento passageiro, virou um super desejo. Já fui ruiva, loira, já pintei de púrpura (um roxinho), de preto, café, castanho, e agora ele está da cor natural. 
Ainda não tenho 100% de certeza se quero ou não pintar, mas como mudar é sempre bom e minha vontade é grande, acho que vou sim me jogar na 'onda' dos fios ruivos :)
Minha única dúvida do momento é: que tom escolher? Amo e desejos os acobreados, mas os mais escurinhos também me encantam, kkkk. (Só não quero aqueles tipo cereja, sabe? Super artificial ) 
Então, para essa postagem selecionei algumas imagens de cabelos ruivos que eu considero legal para você, que assim como eu, deseja mudar e apostar nessa cor. Confira:

Amei muito esses dois.





















Acho lindo, mas acredito que não teria coragem de pintar assim. 






























































Vermelho que eu amei.

















































Ruivo alaranjado e acobreado que é um 'amor'.











































Ai que dúvida, kkk. São todos tão lindos! 

Então gente, o que vocês acham desses tons? Alguém aí também está com vontade de mudar a cor do cabelo ? Fico por aqui, até.


18 comentários:

  1. Lindos , mas sei lá , acho que não teria coragem haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho mulheres ruivas muito sexy.

    ResponderExcluir
  3. Sou ruiva acho que faz uns 2 anos, e o problema é que desbota muuuuuito fácil e é muito dificil conseguir que fique no seu cabelo, a tonalidade que você tanto sonha! Demora pra você achar seu tom ideal, mas quando acha, você nunca mais quer parar de ser ruiva hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mariana :/ desbota super rápido. Mas acaba valendo a pena o esforço pois a cor é linda né? kkkk
      Sei que pode demorar muito pra eu encontrar a cor desejada, mas acho quase todos os tons bonitos, então acredito que dá pra pintar sem muito medo. ^^

      Excluir
    2. Pois é Mariana, se a mulherada acha que é difícil manter um loiro, é pq nunca se arriscaram no ruivo "laranjinha".
      Bárbara Thamires, já pensou em usar a Igora 7-7? Eu uso, e pra mim, é o ruivo mais lindo do mundo!
      Bjos meninas

      Excluir
    3. Oi, já sim ^^. Na verdade fiquei mais 'apaixonada' por outros tons da igora, tipo o 8-77 e o 8-87, mas o 7-7 também é lindo. Acho que um dia uso ela, mas não de primeira.
      Ai...pra falar a verdade a dúvida ainda é grande, kkkk. Também amei a 7fa e a 8fa da itely, pensei até em misturar as duas, mas encontrar essas numerações aqui em Recife é muiiiiito difícil. Passei por boa parte das lojas de produtos para cabelo do centro e tinha a marca, mas não tinhas as numerações ruivas :( kkkk Acho que vou comprar pela net mesmo ^^
      :*

      Excluir
  4. Miiiiimi...são todos lindos! Quero todos! hahaha
    Mas prefiro o da 6ª foto *O*
    Beijos!

    http://passaportefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara! Encontrei uma pessoa com o mesmo desejo que eu, há algum tempo quero me tornar ruiva mas não tenho coragem )= Primeiro de estranhar muito no começo ou não conseguir manter o cabelo hidratado. O que complica é ter que descolorir tudinho né? Mas conte-nos as novidades! Eu iria adorar ver você ruiva =) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina :)
      Meu cabelo está virgem então eu não precisaria descolorir não. Claro que a cor não ia ficar a que eu quero logo de primeira (quero um acobreado) por estar escurinho, mas como é virgem pega melhor.
      Já pintei muito e sei o quanto detona o cabelo descolorir :/ fiz isso quando fui loira.
      Cortei o cabelo de tão ruim que ele ficou :( kkkk Mas mudar é sempre bom. Eu pesquisei bastante sobe tintas ruivas e li que as profissionais (igora, keune, alfaparf...) são as melhores, tanto pela duração como pelos tons. E dizem que elas agridem bem menos...
      Bem, não entendo muito disso não, mas se eu pintar vou colocar foto aqui no OV :)
      Quanto a hidratação é só fazer uma vez por semana e usar argan que fica tudo certinho, ou quase, kkk.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Vai com tudo gata! Pintei e estou mantendo o ruivo e amo! Tive medo no começo, mudança um pouco radical. Só tem que pesquisar que tom combina mais com seu tom de pele e sem falar nas tintas (melhor as profissionais).
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que você deve pintar sim, meu cabelo estava igualzinho o seu como está agora e u me joguei e eu amei! todos que me conhecem amaram tbm! eu curto os alaranjados, que seria um loiro meio acobreado, foi o que eu pintei a cada vez eu gosto mais! Tem que mudar mesmo quando quer mudar, faz bem mudar, precisamos disso! Da trabalho mas não é o fim do mundo, você nunca deve deixar de cuidar dos cabelos independente da cor e agora descobrir um creme que realça a cor de 4 em 4 dias todas vez q vc for lavar vc passa ele, ele funciona até como uma hidratação! e antes de passar ele vc lava o cabelo com shampoo anti resíduo para as pontas abrir, ai quando vc passar ele vai pegar bem a cor , é ótimo, eu tenho e nao me da trabalho algum segura bem até quando vc tiver que retocar novamente! Boa sorte ai com o cabelo novo! o creme chama kera color para tons acobreados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Ai, vou sim pintar :D heheh, só não fiz isso ainda pq não achei a cor que eu quero pra vender :/ Tem a marca mas não tem a numeração. Acho que vou acabar comprando pela net mesmo.
      E super valeu pela dica do creme ^^. Ainda não conhecia ele, vou pesquisar mais sobre.
      Beijos :*

      Excluir
  8. Negocio e nascer ruiva, pintar é fica muito zuado

    s2 ruivnhas

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem no começo de dezembro quis mudar e algo que realmente me atraia era ser ruiva no tom alaranjado que é o que menos tem... fui usando tintas e a que mais gostei e que achei que demora desbotar é Igora Royal, misturei a 9-0 e a 7-7 ( e vejo que muitos já falaram dessa tinta principalmente a 7-7) ficou um ruivo perto de um ruivo natural ficou bem legal chamativo quando brilha no sol eu adoro *-* e o melhor e que a maioria dos lugares onde vou sou a unica ruivinha ^_^ e aqueles que você disse que não teria coragem de pintar são as que mais gostei a coisa é que se você for clarinha tudo fica perfeito eu me acostumei rapido e todo dia olho pra ele e acho lindo eu apoio a que vc pinte de ruivo tenho certeza que vai adorar,e se não gostar e só achar uma tinta parecida com o seu cabelo e pintar!!! obs: não descolorir os fios pra pintar! tipo no meu sempre fica da cor que quero na raiz onde esta natural ele natural pega a tinta melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      É verdade, já vi muitas ruivas na net falando super bem da Igora, principalmente da duração. O 7-7 é lindo, mas ainda rola aquela dúvida em mim: 'mais avermelhado (moderado,kkk) ou mais alaranjado?'
      Acho que minha única certeza sobre isso é que que quero pintar ou com a Igora ou com a Itely.
      Já fui ruiva quando tinhas uns 13 ou 14 anos, mas não era aquele tom 'bonito' (acobreado e mais aberto) sabe? kkkk
      Já desgracei uma vez o meu cabelo usando o descolorante, quanto tentei ficar loira...Nunca mais faço isso, kkkk, tive que cortar bem curtinho.
      Agora ele já está natural e grande, e acho que quando aplicar a tinta vai pegar direitinho ^^
      Beijos :*

      Excluir
  10. GURIAS, eu estou in love pelo ruivo que "vc amou" da menina de blusa listrada!! Alguém tem ideia de uma coloração que deixe o cabelo assim?!

    ResponderExcluir
  11. Tenho cabelos beeeeem escuros,mas quero também igual às demais divas ficar ruiva, amei o ruivo da garota de cabelos cacheados abaixo da ruiva de camisa listrada. Alguém sabe como chego a essa cor??????

    ResponderExcluir
  12. Também estou loooouca pra pintar, mas tenho medo de sair caro, não sei. E tenho medo de nao ficar do jeito que quero, de me arrepender. Mas acho que vou acabar pintando, porque quero muuuuito e algumas pessoas me encorajam...

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...