Creeper é tendência. O que você acha desse calçado?






Mais um calçado que está ganhando cada vez mais espaço no 'coraçãozinho' das meninas/mulheres que amam tendências. O creeper é um daqueles sapatos que dividem opiniões: Algumas amam e não querem saber de outro sapato, já outras não querem nem olhar para um, kkk. Quem gosta de 'simplicidade' e coisas mais discretas certamente não gosta dos creepers. Com uma aparência 'grosseira' e solado grosso ele parecer ser desconfortável, mas muitas pessoas que usam garante que é totalmente o oposto.
Já vi muita gente dizendo que odeia esse calçado por ele não ser feminino. Ok, respeito e até concordo em alguns casos (isso depende do resto do look) mas assim né, nem todo mundo quer usar só coisas femininas, salto alto, ser sexy, ou coisas do tipo... kkkk Imagina que chato seria o mundo se todas usassem exatamente as mesmas coisas. 




Várias marcas já apostaram nesse modelo e criaram versões mais discretas, coloridinhas, com apliques e várias outras coisas para deixar o modelinho ainda mais 'atrativo'. O preço também varia bastante, então se você pensa em comprar um é legal pesquisar bem antes :). Eu ainda não sei se usaria, mas não digo que amo nem que odeio, tudo depende do resto do look. Não vou mentir, até tenho vontade de ter um, já que aqui na minha cidade só vi 2 pessoas usando, e acho legal usar coisinhas 'diferentes' as vezes. ( E que vá para o espaço o lance de ser feminino ou não, kkk. Se eu acho alguma legal, confortável ou vejo algo de positivo, uso sem problemas :P) 
Bem, opinião é opinião, e que bom que cada um pensa de uma maneira. Se você curte os creepers e pensa em ter um, selecionei alguns looks para servir de inspiração: 























Então, o que você acha? Usaria alguns desses looks? Eu usaria quase todos, ou melhor os únicos que eu não usaria é o segundo e o terceiro da segunda foto (dessas de 3 looks). Fico por aqui, até.


7 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii como você escreve. Concordo com vc. Se tem uma coisa que eu acho rídiculo é mulher que pensa que toda mulher tem que usar salto e coisas de mulherzinha. Nem todo mundo quer ser sexy, e ter estilo é para poucos. Quem usa tem estilo!
    Não sei se usaria (por achar que não fica legal em mim, pela minha perna) mas apoio super quem usa. O legal é ser diferente. Ficar presa na zona de conforto só usando o que a maioria considera bonito ou a sociedade julga coisa de mulher é ridículo.
    Adorei sua visão e adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada :) Concordo com o que você disse ^^

      Excluir
  3. Acho bonito que usa e sabe usar. Não é para todas. Meninas 'fofinhas' e 'inhas' cheias de frescurinha (kkk) não ficam bem, mas quem tem um estilo mais rocker, punk, e bem moderninho (como as das fotos) fica super bem.
    Adorei a parte do: ' e que vá para o espaço esse lance de ser feminino ou não...' kkkk
    As pessoas (mulheres frescas) precisam entender que o mundo não é cor de rosa, que nem todo mundo que ser sexy e chamar a a tenção com roupas justas, decotadas, que nem todo homem gosta de mulheres assim, e que esse lance de ser feminino é relativo, e muito. Como você falou, tudo depende do resto da produção, então, sabendo usar e combinar, fica lindo e estiloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^, adorei os 'inhas' kkkkk
      É isso aí: nem todas querem ser sexy ou chamar a atenção usando roupas justas e decotadas, e a visão do que é feminino ou não realmente é uma coisa muito relativa.
      :*

      Excluir
  4. Sendo sincera: Odeio os vermelhos, mas gosto dos pretos.
    O da primeira foto achei lindo, parece até uma botinha wedge *___*
    Curti seu post e sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) O modelo da primeira foto foi o que eu mais gostei ^^

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...