Nem todas querem ser 'sexy'.























Uma coisa que me irrita: Aquela pessoa (a maioria é mulher mesmo) que acha que toda mulher, para ser feminina, deve ser sexy, usar roupas cheias de 'frescurinhas' e super coladas no corpo. Fala sério, né? 
Ok, sei que opinião é uma coisa pessoal, e acho isso ótimo. Um mundo cheio de mentes iguais seria um saco, isso é fato, mas uma mulher não deixa de ser mulher ou feminina só por gostar de usar roupas folgadas e 'diferentes' (diferente para as mentes básicas do jeans+camiseta. Nada contra, kkk) 
Estou falando isso aqui, depois de ler vários comentários em um post de outro blog, onde a maioria comentava coisas negativas e ofensivas, apenas pelo fato da pessoa da foto da postagem usar uma roupa que foge um pouco dos padrões 'ridículos' que a sociedade coloca para o 'ser feminino' e 'sexy'.
Sério, não entendo essas mentes. O que é sexy e feminino para você pode não ser para outra pessoa. Isso também é questão de opinião. (tão óbvio mas tem gente que não entende...) 
E você que acha que todas as mulheres devem ser femininas ou sexy, já parou para pensar que existe uma coisa chamada gosto pessoal? A pessoa deve ser e usar aquilo que ela gosta e que faz bem para ela, e nem todas querem 'chamar atenção' com o corpo ( não estou dizendo que todas as que gostam de ser sexy fazem isso), muitas querem apenas ter estilo e expressar a sua personalidade, gosto musical ou até mesmo o humor através da roupa.
Vamos parar de querer rotular tudo e ser feliz sendo, agindo e usando o que é bom e faz bem para cada um, e o mais importante, aprender a respeitar o gosto das outras pessoas e entender que cada um tem uma preferência. 
Apenas minha humilde opinião.


9 comentários:

  1. concordo, acho que toda mulher tem seu jeito própio de ser sexy, e isso não depende claramente da roupa, pode ser o olhar, o jeito que ela mexe no cabelo, e até mesmo o jeito de sentar. cada mulher tem sua sensualidade própia e pra isso não é preciso ser vulgar!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. APOIADA! odeio gente que acha que mulher tem que ser 'patricinha'.

    ResponderExcluir
  3. Apoiadissima, claro! Odeio essa obrigação de ser gostosa...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 'desabafo' hahaha. Faz mais posts assim :)

    ResponderExcluir
  5. Quando eu coloco roupa colar me sinto funkeira, maioria das vezes e isso pra mim, não é nada sexy.
    Seu blog é tão lindo... queria saber mexer no meu, por mais que eu leia mil tutoriais eu não consigo colocar em prática :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Own, obrigada.
      No começo do OV eu também não sabia naaada. Fui aprendendo com tutoriais na net mesmo, rsrsrs.
      Mas com o tempo você aprende.
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. É, cada uma com sua opinião. Eu gosto de roupas justas e cheias de detalhes. isso vai da pessoa, cada um se veste do jeito que acha melhor e se sente bem.

    Bjo

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...