Odeio carnaval.



Sim, meu sentimento pelo carnaval é exatamente esse do título da postagem. Sei que muita gente, muita gente mesmo pode me achar louca, um alien ou qualquer outra coisa por não gostar do carnaval, mas é isso aí.
Nunca gostei e não consigo pensar em nada de bom dessa festa, não para mim. Eu moro em Olinda, não na parte histórica ou perto do 'foco' da folia, mas já sofro muito dentro de casa, escutando as músicas horrorosas que os vizinhos insistem em colocar no último volume. O motivo do meu 'ódio'? A multidão, as pessoas mal educadas, o empurra empurra, o barulho, todo aquele cheiro de bebida alcoólica no ar (eu não gosto de álcool :P) a sujeira, as músicas 'podres', o calor... A lista é imensa, e é impossível alguém me convencer a sair de casa na semana do carnaval para ir em Olinda ou Recife 'brincar'.
Da época do carnaval, só gosto dos dias que eu fico em casa e não tenho aula, kkkk.
E sim, eu tenho medo. Medo de sair e voltar sem nada (kkk), medo das pessoas que não sabem brincar e 'enchem a cara' e depois ficam aprontando 'merdas' por aí, medo das pessoas que acham que todas as mulheres que estão ali querem só 'pegação' e não sabem o que significa limites... E o pior de tudo, que na minha opinião é o que estraga o carnaval, são aquelas pessoas que saem de casa já com o intuito de fazer bagunça.
Carnaval bom pra mim é aquele que eu vejo na tv (os desfiles das escolas de samba), mas assim, ele lá bem longe e eu aqui, kkkk. ( na verdade nem gosto de ver isso :P)
Ah, e carnaval na tv, principalmente em comerciais é tudo mil maravilhas né? Todo mundo se respeita, brinca em paz, é tudo 'limpinho'...kkk. 
Alguém aí também não gosta do carnaval? 


17 comentários:

  1. Olha, eu tbm não gosto não. Aquele povo todo suado batendo em você....arghhh é nojento kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu tbm odeio carnaval! =)
    e assim como vc tb moro em Olinda, não na parte histórica,mas perto o suficiente pra sofrer igualzinho hahaha
    é um tormento essa época... me sinto ilhada pq sem curtir carnaval, sair de casa é um sofrimento
    sonho é passar bem longe do país, mas enquanto não posso... uff vou me lamentando
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujuh ^^
      É verdade, sair de casa é um sofrimento.
      E sim, concordo: 'sonho é passar bem longe do país, mas enquanto não posso...'
      suashaush Beijo :*

      Excluir
  3. Eu também ODEIO o carnaval, não considero uma festa e sim, mais um ojetivo de causa de acidentes, mortes, brigas, sujeira, etc.
    A única coisa boa é o "feriadão"!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca saí pra "pular carnaval" como dizem por aí. Do mesmo modo que você comentou, também tenho medo, e não gosto de como as pessoas agem como se carnaval fosse uma grande orgia, todo mundo pegando todo mundo, mulher pelada (e não me diga que aquilo são fantasias, não acredito, não gosto e não apoio) na tv (ver bunda mole pra lá e pra cá não faz meu tipo). Mas acho muito bacana festas a fantasia, a magia das maquiagens de carnaval (fala sério, são incríveis!) e o feriadão.

    Bejinhos!
    Se puder, dê uma olhadinha no meu blog também!
    http://www.ca-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Concordo!
      E realmente uma festa a fantasia bem organizada (em um local fechado) pode ser ótima e linda.
      Ah, e o feriado é ótimo né ^^
      Beijos =*

      Excluir
  5. Concordo com você, carnaval é só gente bêbada, vômito, a cidade suja, e aquelas músicas horríveis de péssima qualidade. (se aquilo for música, né? kkk) Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. É pessoal,o nome já diz tudo, carnaval( festa da carne com aval para tudo que faz mal), e infelizmente somos considerados o pais do carnaval,que horror!!!!!!!
    Que um dia o povo saiba fazer festa sem fazer tanto estrago,sujeira,mortes,acidentes, e o pior daqui a nove meses quanta criança sendo rejeitada, e muitas que nunca vão saber quem é o pai.
    Que pena! Mas o carnaval traz consequências tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo: 'Que um dia o povo saiba fazer festa sem fazer tanto estrago...'
      E sim, o carnaval realmente traz consequências tristes.
      :*

      Excluir
  7. Eu não sei ODEIO carnaval, mas não gosto muito. Ainda mais sair pra bloco!
    mas não posso mentir e dizer que não vejo as votações da escola de samba, hahaha e mesmo assim eu tenho uma escola preferida..."Mangueira". Sempre me simpatizei mesmo não vendo todo o desfile dela.

    ResponderExcluir
  8. I needed to thank you for this great read!! I definitely loved every little
    bit of it. I have got you saved as a favorite to check out new things you
    post…
    my web page: ray ban sunglasses cheap

    ResponderExcluir
  9. Compartilhamos a mesma opinião! Carnaval pra mim só serve pra dar folga e descanso! :)

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pior é Salvador carnaval começa antes e termina depois, dura 10 dias e depois reclamam do atraso, falta de emprego, Brasil ainda tem muito a evoluir o carnaval é uma festa sem sentido, especialmente pelo número exagerado de dias, enfim nossa nação é feita de uma população ainda muito atrasada em muitas coisas e para quem odeia o carnaval é uma provação anual aguentar essa porcaria

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...