Botas Milwaukee: Nova tendência? (Não curti)




Andei lendo vários blogs apontando um 'novo' modelo de bota como tendência e muitos dizem ser a nova febre e desejo das mulheres. Trata-se da nova criação da estilista Isabel Marant, a mesma que lançou os sneakers com salto (não tenho nada contra o tênis com salto, mas o modelo lançado por ela, na minha opinião, é o mais feio e pavoroso). 
A bota, que muitos já dizem ser 'trend', é a Milwaukee. Inspirada no movimento Western tem como maior diferencial o salto super fino e alto, já que muitas inspiradas nesse movimento apresentam saltos mais baixos. 




Bem, mas esse post não é para dizer ''olha! é tendência, vamos usar'' (até porque eu você deve usar o que gosta e não o que uma 'it' ou famosa usa) e coisas do tipo, esse post é apenas para eu expressar minha opinião sobre o calçado.
Eu nunca morri de amores por salto fino (apenas em alguns modelos eu acho bonito e usável), e em botas acho super breguinha. Também não gosto muito de coisas inspiradas no movimento western. Outra coisa que sempre me incomodou em botas é a largura do cano e o bico fino. Acho feio botas larguinhas, e para quem tem perna fina (eu) não fica muito legal. 
Tem gente que diz que esse modelo combina com tudo. Eu não acho! Resumindo: Não curti. 



Mas, como eu já li por aí, tem muita gente que amou e deseja muito uma dessas ou uma parecida. Para quem não pode e não está nem um pouco a fim de gastar muita grana nesse modelo, pode investir nas inspired ou na versão de outras marcas, como por exemplo a Zara. 
Então é isso. O que você acham das Milwaukee? Vai mesmo virar tendência? Fico por aqui, até.


2 comentários:

  1. Eu tô apaixonada!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho medonhaaaaa e super brega.
    Esse salto fininho+ bico fino+ cano largo = coitado dos meus olhos.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...