Sobre os sapatos Coltrane.

Como vocês sabem, eu visito diariamente sites de moda, blogs, e o LB, e nessas visitas eu reparei que tem um calçado que está cada vez mais marcando presença nos looks e nas listinhas de desejos de várias meninas, principalmente as gringas. O calçado em questão é o Coltrane, da marca Jeffrey Campbel, que muitas de vocês já conhecem pois é a marca da bota Lita. 
Muitos blogs indicam o coltrane como 'o novo queridinho' e 'febre' das amantes de moda. Se vai ser ou não, eu não sei, só sei que pra mim essa moda não pega, rs. 
Acho feio e nada feminino. Por mais que você use uma roupa linda e bem feminina, com um sapato desse no pé não vai ficar muito legal não. (Minha opinião, ok
De frente parece um coturno mas na lateral ele tem uma abertura... É melhor usar um coturno ou qualquer outro calçado, pois na minha humilde opinião qualquer tênis, sapatilha ou bota fica melhor, independente do look.

Mas como no mundo existe gosto para tudo (e isso é uma coisa boa), e o que pra mim pode ser legal pra você pode não ser, existe muita gente que ama esse modelinho de calçado. Realmente tem pessoas que gostam de usar coisas diferentes (eu até curto uns calçados diferentes), mas pra mim esse sapato não é diferente, é apenas 'grosseiro'. Pode virar modinha e ser o novo desejo de milhares de pessoas, ainda sim irei preferir uma bota 'normal'. 

E aí, o que você acha do sapato Coltrane? Usaria? 


3 comentários:

  1. Concordo com vc. Qualquer outro sapato fica melhor que ele em um look.

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo, mas gosto é gosto né! Bjs

    ResponderExcluir
  3. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it's rare to see a
    great blog like this one today.

    My weblog ... クロエバッグ

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...