Batom vermelho sem erro!










































Batom vermelho é lindo, um clássico e muita gente ama, mas vamos ser realistas: Para o batom ficar bonito na boca deve-se ter alguns cuidadinhos básicos, ou você corre o risco de ficar com o batom 'escorrendo' e com os dentes melados, e se o batom não é matte o cuidado deve ser ainda maior! São cuidados simples que garantem uma boca muito mais bonita, afinal, não é um rosinha que se ficar borrado passa despercebido. 
As dicas podem até ser inúteis se você já é acostumada com o vermelhão ou com batons escuros, mas para quem ainda está começando a usar a cor é importante para um vermelho sem erro.
 

Coisas simples que garantem um resultado mais bonito. Claro que na correria da rotina a gente nem sempre tem tempo para fazer tudo 'bonitinho', mas quando tem vale a pena! E isso vale para qualquer cor escura de batom :) 


4 comentários:

  1. Ultimamente estou usando muito batom vermelho,e realmente precisa-se ter uma mão boa pra que não fique feio,e algumas dicas básicas como por bastante pó nos lábios antes de colocar o batom ajuda muito!
    bjs
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  2. A dica veio na hora certa, vou usar um batom pink matte amanha hehe bj adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. A dica veio na hora certa, vou usar um batom pink matte amanha hehe bj adoro o blog!

    ResponderExcluir
  4. Comprei um recentemente e valeu pelas dicas, usei pela primeira vez na segunda e ficou uma 'meleca', passei só ele e 2 horas depois tava super borrado.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...