Série: Bates Motel.






















Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou em casa (praticamente o tempo todo, rs) é ver séries. Claro que ficar na internet vem em primeiro lugar, mas eu adoro ver séries antes de dormir ou durante a tarde. Como as minhas séries preferidas estão de férias, ou acabaram, ou foram canceladas, fiquei com 'poucas opções' para ver. Sou um pouco chata pra gostar de séries 'diferentes'.
Há alguns meses comecei a assistir a série Bates Motel. No começo eu não tinha ideia do que era e nem sabia quais são os atores,  comecei a ver por indicação do meu namorado, e como eu estava 'sem opções', resolvi arriscar. No primeiro episódio não vi muita 'graça', mas logo depois já comecei a gostar. 
Resumo da série segunda a Wiki: 

A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado noromance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possa começar uma nova vida. Fonte: wikipedia
Lendo isso parece uma série super sem graça, eu sei, mas logo no começo você percebe que é muito mais do que uma nova casa para a família, muito mais que uma vida nova. É o tipo de série que quando termina um episódio você já quer ver o outro, kkk. 
Alguns dos personagens:















































A única coisa que eu não gosto na série é do personagem Norman, o número '1' da foto. Gente, ainda não entendi se é do personagem, ou esse ator só tem uma única expressão facial. O mundo pode acabar e ele vai continuar com a mesma expressão. Tudo bem que o personagem pode ser tímido, mas é muito estranho em certas cenas. Sem falar que ele faz cada coisa tão 'burra' (tipo, deixar o... Ok, não vou falar cenas da série) que você fica pensando: wtf! kkkkk.
Mas ok, a série é muito boa!



A primeira temporada já acabou e para a felicidade de quem já conhece e gosta da série ela vai ter sim uma segunda temporada!
Bem, então essa é a indicação de série dessa semana. O que vocês acharam? Alguém aí já conhecia? 


2 comentários:

  1. Eu gosto dessa série.

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailer parece ser boa, tbm to sem nda pra ver, então vou ver essa.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...