Look: Domingo.


Look de domingo tem que ser confortável, afinal domingo é o 'dia da preguiça', rs. (pelo menos quase todos , na minha opinião). 

Para esse look escolhi peças básicas como um short jeans escuro e uma t-shirt preta que recebi da Mixtape Store, para combinar com um kimono com estampa floral. Completei o look usando alguns acessórios dourados e com detalhes em 'ouro velho'. E sim, esse 'look da vez' é diferente e estou sentada, rs. 























Kimono: Renner - Camisa: Mixtape Store - Short: (não lembro) - Acessórios: C&A, Mulher de Fases e Antes que a Moda Pegue

E aí, curtiu meu look de domingo? Fiquem ligadas no blog pois em breve tem sorteio novo e mais looks. 


5 comentários:

  1. Tá linda! Achei muito fofo essa caveirinha dourada na camisa e os detalhes no ombro.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Já faz um tempo que venho acompanho o blog e apesar de ser 'fantasma' nos comentários pois comento muito pouco, gosto bastante daqui.
    Adorei as cores desse kimono e é o tipo de look que eu usaria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Omg! Além de lindo aparenta ser confortável demais ♥ Domingo é mesmo o dia da preguiça, haha! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Tudo ficou tão fofo *---* mas o kimono foi o que mais me chamou atenção, ameeeei *---* uma graça, rs.

    Parabéns pelo blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um kimono pra já hahah
    Realmente,domingo é dia oficial da preguiça,né?

    Super beijo!
    Convido você e suas leitoras e leitores visitarem meu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...