Meu hamster Ian.



Eu sempre gostei de cachorro e sempre tive vontade de criar hamster. Há pouco mais de dois anos meu namorado comprou um, e nesse tempo já criei 5 bichinhos. O meu primeiro (Cloud) morreu recentemente e 3 dias depois uma fêmea (Tiffany) também morreu. No outro dia passei na loja que vende ração e coisas de animais para ver se tinha hamster. Queria um 'pretinho', pois dos 5 que já criei só um foi preto. A gaiola da loja estava cheia de filhotinhos lindos e fofos, e a vontade de pegar todos era grande, rs. Todos estavam dormindo, mas bati o olho no que estava no 'telhado' da casinha e peguei ele. Segurei mais dois, mas o primeiro aparentava ser mais calmo, então fiquei com ele. 
Comprei pensando ser uma fêmea, mas como não tinha certeza, o 'ham' ficou 4 dias sem nome. Depois que percebi que era macho, decidi colocar o nome de Ian. 
Ele é super fofinho, gosta de brincar na cama ou no sofá e adora comer banana, cenoura e mamão. 












Muito lindinho, né? Eu sempre estou colocando fotos dele e o do meu cachorro (Fluck) lá no instagram (@bthamires_ov), então para ver mais é só seguir lá :)  Ah, e esse é o hamster Anão Russo. 

7 comentários:

  1. Que liiiiiiiindo. Dá muito trabalho cuidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Quase não dá trabalho. É só trocar a água e a comida todos os dias, colocar frutas, proteina e verduras alguns dias da semana e limpar a gaiola semanalmente. :*

      Excluir
  2. henhem que fofura *-* é tão pequeno!
    O nome Ian por um acaso é por causa do Ian somerhalder?

    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nhooo :3 Ele é muito fofo, sempre tive vontade de ter um mas tenho um pouquinho de medo hahahah e minha mãe nunca ia deixar :c Caso queira conhecer o meu blog; http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhaaa o seu hamster, sempre quis ter um :( Eles são muito fotogênicos hahaha

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...