O jeans rasgado no joelho (ripped knee jeans)


De certa forma, o jeans rasgado nunca sai de moda. Muita gente usa independente do que aparece nas vitrines das lojas, nos sites ou nas revistas, o que é ótimo, pois bom mesmo é usar o que te deixa bem. Mas assim como toda peça tem seu momento de estourar no mundo da moda e virar uma tendência, o tempo de 'vida' de algumas modinhas pode ser bem pequeno. 
Se há um tempo o jeans desejo de muitas mulheres era o modelo com a perna toda rasgada e desfiada, hoje, muitas já estão desejando o 'ripped knee jeans', ou o jeans rasgado no joelho. 
O modelo não é novidade, mas começou a aparecer com muito mais frequência nos looks das gringas, nos editoriais, e nos sites e revistas de moda. 

Na grande maioria, o detalhe é bem pequeno, simples e fica lindo, na minha opinião, principalmente em jeans skinny e combinado com botinhas. 
Eu ainda não vi em nenhuma loja para vender, mas nada que uma tesoura e um diy não resolva, rs. 

Mas como nem tudo são 'mil maravilhas', muitas modinhas ou tendências apresentam suas variações, como é o caso do 'extreme ripped jeans', a calça com um corte gigante na altura das coxas. 
Se você jogar esse termo no google certamente ficará espantado com algumas imagens, rs. 

















































Não sei vocês, mas eu definitivamente não vejo sentido em uma calça assim e, na minha opinião, tem que ter coragem, rs. 

Voltando para o jeans com um corte fininho na altura do joelho: super aprovo e acho lindo!

2 comentários:

  1. Eu também quero uma com um tracinho fino no joelho. E a outra com buracos enormes é horrível. Já vi uma loja online vendendo por 180,00 :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi uma loja online cobrando esse valor em um modelo igual a esses da última foto. Será que foi a mesma? Rs.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...