A volta das Chokers (Gargantilhas)


Lembra das gargantilhas dos anos 90? Elas estão de volta! O acessório está ganhando cada vez mais espaço na mídia e no pescoço de muitas meninas, mas agora com o nome de choker, que significa gargantilha em inglês (essa mania de sempre usarem os nomes e termos em inglês...)
Lembro que eu usava muito essas coisas quando tinha entre 12 e 14 anos.
Além do tradicional cordão preto ou de couro com um pingente, a versão feita de plástico, chamada de tattoo choker, também está super em alta e já apareceu em muitos looks de gringas e brasileiras também. 
Mesmo sendo um acessório bem simples, existem vários modelos, e assim como tudo na vida, é uma peça que não agrada todos os estilos. 

Já encontrei as chokers em algumas lojas online, porém sempre com preços muito altos, considerando que nada mais é que um pedaço de tecido ou courinho. Na minha opinião, é uma tendência legal, mas a menos que você encontre por um preço justo, é melhor apostar em um diy. 
E aí, o que vocês acham desse acessório?

5 comentários:

  1. Acho bacana, mas algumas lembram uma coleira, rs.

    ResponderExcluir
  2. É legal mas como você mesmo disse é melhor apostar em diy mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Menina, sabe que peguei a última vez que isso tava na moda?! :O to velha!! E eu tinha esse de arame e um de tecido, mas lembro de ter improvisado com uma fita de veludo tb!! haha Hj AINDA não está me fazendo a cabeça....mas quem sabe daqui uns dias?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu usava esse tipo de acessório e acredite se quiser, tenho uma dessa que imita tatuagem guardada até hoje! Não tem jeito... a moda vai e vem o tempo todo!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, essa gargantilha que imita tattoo voltou? Não faço ideia de onde está, mas ainda tenho a minha dos anos 90, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...