As estampas da Holyshit.

Já mencionei inúmeras vezes que adoro camisas com estampas legais e diferentes, e que por isso estou sempre procurando novos modelos e lojas que apresentem um produto diferenciado. Há pouco tempo encontrei a Holyshit, e curti não só as peças e as estampas comercializadas, mas principalmente o conceito da marca. 
A marca foi fundada por dois profissionais formados em Design de Moda e cria produtos femininos e masculinos com uma pegada dark e com temas considerados por muito como polêmicos. 
Atualmente a Holyshit está produzido peças para duas coleções, a Object e a Desire. Na primeira as peças apresentam um estilo mais casual e urbano, já na segunda os produtos são fabricados com tecidos mais planos e são mais sofisticadas.
Confira alguns dos produtos da loja: 


As camisas são lindas, né? Se você curtiu, aproveita que todos os produtos estão com super descontos!

Recebi da Holyshit duas camisas lindas e em breve colocarei looks com elas aqui no blog. A primeira é a t-shirt Nebulosa e a segunda a t-shirt Gárgulas.


Todas as estampas da loja existem nas versões feminina e masculina, mas escolhi as minhas na versão masculina pra poder usar com legging. Gosto de camisas mais longas pra usar assim, rs. 

Para conferir a coleção completa da Holyshit é só acessar o site da loja, e para acompanhar as novidades e promoções, é só ficar ligado no facebook e instagram da marca. 

15 comentários:

  1. Vi a foto no insta e ainda to apaixonada por essa camisa das gargulas. É muito linda.

    ResponderExcluir
  2. São roupas lindas e o preço está ótimo. Dificilmente tem lojas boas assim com preços bons. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, além de peças super bacanas, as fotos são muito lindas! Fiquei de cara com as fotos da SACRAMENT COLLECTION NEW, pessoal da marca tá de parabéns! que luxo

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos mesmo, e as roupas tbm, ADOREI!

    ResponderExcluir
  5. Super curti o conceito da marca!!!! E super curti o cabeludo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei as roupas! E esses casacos? que chiiiique! e o cabelo do modelo loiro? que lindo, que inveja branca, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O conceito da marca é ótimo, é dificil encontrar peças bacanas voltadas para esse tipo de publico.
    Gosto muito de coisas mais dark e salvei a loja nos favoritos. Gostei muito mesmo, acho que irei comprar algumas.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as peças dessa loja, me interessei por várias! Adorei a sua t-shirt nebulosa, ela tem um ar tão dark, achei apaixonante!
    Minha primeira vez aqui, descobri seu blog pelo da Carol <3
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella :) Espero que tenha gostado do blog, rs. Beijos!

      Excluir
  9. Adorei o conceito dessa coleção! Achei as estampas muito fodas. Só me pergunto pq logo o modelo mais bonito todo élfico que parece já ter um estilo todo holyshit não apareceu na matéria. Gente ele tem td a ver pra vender essa marca. Mas acho q deviam por pessoas tipo o outro cara tbm pra mostrar que as peças ficam boas em qualquer tipo de pessoa, e isso pq elas são muito fodas e lindas por sí só. Mas gente, o q é aquela foto do cabeludo com a coroa de espinhos? Que êxtase! Pena que não dá pra ver direito. Parabéns para os estilistas e para o fotógrafo tbm. Fico feliz de ver trabalhos tão legais assim surgindo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nem reparei nisso na hora que selecionei as fotos pra fazer a montagem, rs. Acabei selecionando só pelas estampas da camisa mesmo. Mas ele está no banner :)

      Excluir
  10. Adorei a marca e fui dar uma olhada no site. tenho duas coisas a dizer, levando em consideração tbm os comentários que li:
    As peças são geniais mesmo! Apesar do estilo, do conceito, ela pode cair bem para qualquer tipo de pessoa, desde que saibam como usar. achei legal a escolha dos modelos, uns que parecem já mais voltados a uma coisa dark, ou assim se fizeram para as fotos (o cabeludo que como a pessoa disse nos comentários parece q fizeram umas roupas pra ele, tem umas fotos fabulosas com ele, morri com a foto dele de casaco preto e o cabelo jogado de lado, como ficou bonito o caimento do cabelo dele) A Mortícia ruiva, adorei o jeito lânguido dela, meio morta por dentro, e que rosto singelamente bonito e phyno. Os outros dois eu achei mais engraçados, o modelo de cabelo curto parece um manequim msm, tive a impressão de q ele está do msm jeito em tds as fotos, mas msm assim n achei q tenha ficado ruim não, mas a modelo de cabelo vermelho pequeno, parece que jogaram ela a força nessas fotos, algumas ficaram bonitas pq ela tem um rosto bonito, mas parece meio cheinha e desingonsada para isso. fiquei me perguntando: será q ela tirou essas fotos pq é BFF dos donos da marca?

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro camisas assim pra usar na faculdade. Combino com coturno e short ou skinny, fica ótimo.
    Adorei as estampas dessa loja, é difícil encontrar boas marcas com um conceito bacana como essa.
    Aproveitando o comentário, visito seu blog há um bom tempo já e ainda não disse como adorei o novo lay. Ficou lindo, e combinou muito com você.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as roupas! Eu quero! rsrs *__*
    Onde é a loja dele? vende só no site msm?

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...