WAD: Por um reino de justiça, verdade, amor e paz.


Fazer algo comum aos olhos da sociedade é fácil. Seguir a maioria e os padrões também. Mas e quando o que você acredita é contrário à grande 'massa'? E quando você percebe que existe algo ruim ou errado no que é o 'comum'? Você segue sua opinião e não abre mão dos seus pensamentos e ideias, ou deixa de lado e segue a maré dos pensamentos e ideologias da sociedade?
Não precisa de muito para perceber que boa parte dos problemas do mundo, hoje, estão relacionados com a ganância, e a vontade de sempre ter mais, mesmo que para isso alguém saia prejudicado. 
Defendendo a ideia de que somos mais do que a vontade material, a WAD, uma marca de roupas e acessórios, que tem como lema "inspirar a mudança e encorajar o desafio", acredita e defende o fato de que temos uma causa pela qual viver. 
Podemos fazer a diferença, fazer a mudança e lutar por um reino de justiça, verdade, amor e paz. 
Podemos viver satisfeitos com o que somos, podemos viver o hoje, podemos acreditar e lutar por um futuro melhor. Podemos fazer a diferença. 
O que não devemos fazer é fechar os olhos para os problemas do mundo e deixar de lutar por um tipo de vida que poderia existir. 

Conheça mais sobre a WAD:



Pensando nas pessoas que acreditam que existe uma bandeira para ser levantada e uma causa para lutar, e pensando em inspirar outras pessoas a lutar contra o egoísmo, a WAD lançou a coleção Riot. Roupas desenvolvidas com mensagens e estampas relacionadas ao movimento da marca. 
Além de trabalhar e defender uma ótima ideia e iniciativa, a marca tem o projeto WAD na Causa, que reverte parte dos lucros para instituições como o Cepas, o Livre Ser e Ongs que fazem trabalhos legais e relevantes na sociedade.






Compartilhar é mais do que uma coisa do facebook. 



Um manifesto pela extinção da ganância, da avareza, do egoísmo e da corrupção. Um movimento pelo amor e pela compaixão. Uma causa que nos inspira à mudança.



Se você também acredita e defende a mudança, conheça mais sobre a WAD e sobre a coleção Riot acessando o site da marca, aqui. 

3 comentários:

  1. O conceito é realmente ótimo, e as peças também são boas. Favoritei o site da marca pois é difícil encontrar essa união de produto bom + bom conceito hoje né? Vejo muitas coisas multiplas no mercado, muita coisa igual, e fico feliz quando encontro algo assim bom e diferente.
    E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa muito boa e proposta excelente.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. Ótimo texto e a iniciativa da marca também é ótima.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...