Das coisas que eu sempre quis dizer (mas nunca disse)




























Sabe aquelas coisas que você não costuma falar? Uma opinião, uma preferência, um sentimento. Reuni algumas dessas coisas que eu sempre quis dizer, mas por algum motivo, provavelmente para evitar discussões, eu nunca disse. 

- Pessoas magras também sofrem para encontrar roupas (há meses procuro uma calça jeans legal e não encontro)

- Usa fone de ouvido, porr* (para aqueles que acham que é legal escutar música no último volume dentro do busão)

- Dizer que eu estou bem não me faz ficar bem. (isso vem de dentro, entende?)

- Elogios de mais não fazem bem, cansam! (nada em excesso faz bem)

- Ainda estou procurando uma amizade que tenha gostos parecido -de verdade- com os meus (poder comentar sobre séries, filmes franceses ou classificados como indie, conversar sobre músicas, arte e fotografia...)

- Reclamo de tudo sim! E dizer que reclamar não vai adiantar não ajuda em nada (reclamo disso também, rs)

- 'Gostosa', não. Outras cantadas também não. Parem, por favor. (nada relacionado com discurso de feministas ou coisas do tipo. Apenas odeio!)

- E as novidades? Ah, está tudo ótimo, tudo perfeito, tudo maravilhoso. (definitivamente é uma resposta que eu gostaria de dar, mas nunca disse. Não é verdade)

- Vai casar quando? Desculpa, mas o fato de namorar a quase 8 anos não me coloca uma faca no pescoço me obrigando a isso. (prefiro pensar e planejar antes. Odeio casal apressado que faz por fazer)

- Compartilho coisas sobre cachorros sim, e se reclamar compartilho o dobro. (só tem isso no meu face)

- Prefiro bicho do que gente. E se você não gosta de bicho eu não gosto de você (ok, essa eu já disse várias vezes, mas acho válido colocar)

- Segue? Sigo de volta. Não obrigado! (sério, isso não rola)

- Pare de dizer que em gente magra tudo fica bem. Isso não é uma verdade absoluta. (se fosse assim uma pessoa não entraria no provador com 10 peças e sairia com 1, ou nenhuma)

- Não gosto de livros (sim, é isso mesmo. Eu não gosto. E já cansei de ouvir "mas como assim?", "você é doida?" e coisas do tipo. Prefiro imagens, e a boa e velha tela de computador. Veja bem, eu não disse que não gosto de ler. Gosto de coisas sobre o universo e astronomia no geral, por exemplo, só não gosto de histórias. Pra isso, prefiro filmes.)

Curtiu esse post? Esse tema é uma sugestão da blogagem coletiva lá do Rotaroots, um grupo cheio de gente que concorda que blogagem é amor, e incentiva a produção de conteúdo autoral e criativo. 

12 comentários:

  1. Me identifiquei com váriasm hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Tem várias aí que eu compreendo, hahaha.

    Mas olha, amizade com gostos iguais aos teus as vezes nem tem graça, até mesmo porque os seus gostos te fazer de certo modo bem única, além de que pessoas com interesses diferentes sempre podem te mostrar algumas novidades que você pode acabar gostando.

    E esse negócio de casar é tão idiota. Tem gente que simplesmente não quer casar, oras bolas. Passam a vida toda juntos, mas não casam, porque casamento não é amor, é estado civil, completamente dispensável, hahaha.

    Beijos~
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu sou muito 'chata' com algumas coisas mesmo, kkk. Quando eu não gosto de uma coisa é difícil alguém fazer com que eu goste. Só se o tempo passar e eu mesma começar a gostar.
      Na verdade, coloquei na listinha por motivos de: As vezes querer muito comentar sobre algo ou fazer certas coisas que só que também gosta de 'x' coisa ia querer, rs.

      Excluir
  3. Interessantes as sua repostas.Eu me identifiquei com várias. bjsss

    ResponderExcluir
  4. 'Vai casar quando?' deve ser sofrido. Nunca namorei para ouvir esse tipo de pergunta, mas ficando velha... Fora que ninguém é obrigado a casar, ou a ter filho, ou a nada. Beijo! | www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Filho é outra coisa que eu não quero. :*

      Excluir
  5. Ei Bárbara, sou total admiradora do seu blog desde sempre -sério, desde quando eu nem pensava em ter um pra mim- e só agora tive coragem de comentar. Que post demais!!! Super me identifiquei com tudo que você falou, ainda mais sobre magras e a dificuldade em achar roupa, é pessimo!
    Mas sobre achar pessoas com os mesmos gostos dos seus, eu me "candidato ao posto", sou super fã de filmes cult, filmes desconhecidos, filmes de nacionalidades que quase ninguem dá valor e todo esse tipo de coisas que ninguem conhece, fala ou curte e sei como é dificil achar alguém.
    Enfim, so queria dizer que amo seu blog de coração

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 <3 <3
      Fico muito feliz em saber que gosta do blog Micaelle.
      Beijão :*

      Excluir
  6. Aaah, o tal do "Vai casar quando?"
    Irrito-me com facilidaaade!

    Beijo!


    Marina
    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
  7. Prefiro bicho do que gente. Eu também penso assim.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...