Autorretrato


Existem dias e momentos que você simplesmente fica sem nada para fazer. Quando eu era mais nova, usava esses momentos para criar acessórios ou coisas de decoração. Eu adorava fazer faixinhas com laços para o cabelo. 
Nos últimos meses, quando esses momentos apareciam eu aproveitava para relaxar e ficar olhando coisas aleatórias na internet, e hoje, aproveito para tirar fotos ou estudar sobre fotografia. 
Em um desses momentos, que apareceu no fim de uma tarde, resolvi fazer autorretrato. Muitas dessas fotos já publiquei no meu instagram, mas como gostei do resultado estou colocando aqui também. 
O foco não ficou muito bom pois deixei no manual e fiz sozinha dependendo do timer. Mas como dizem, só se aprende errando. 
E foi apenas nesse dia que eu percebi que gosto muito mais do lado esquerdo do meu rosto para fotos desse tipo. 


















Já tirei muitas outras fotos desse estilo, mas coloquei apenas as que tirei nesse 'primeiro' dia. Se você gostou me segue lá no instagram: @bthamires_ov

6 comentários:

  1. Ficou ótimo o resultado. Eu ainda não consigo gostar das minhas fotos desse tipo :/ Faz um post ensinando a fazer esses autorretratos de uma maneira fácil.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, eu também não gostava, rs.
      Irei fazer :)

      Excluir
  2. eu ameeeei suas fotos, amo feeds assim com fotos que mais que autorretrato tenham uma mensagem e suas me transmitiram simplicidade e leveza hahaha eu tbm tenho meus dias de querer tirar fotos ,. o resultado das suas ficaram incriveis.

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, que linda, que maravilhosa, que perfeita!! Baita lindona e inspiradora. <3 Adorei as fotos, mesmo. Beijão.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...