Indicação de série: The 100.




Como já comentei antes, irei começar a indicar séries aqui no blog, e para "iniciar" (já indiquei Bates Motel, mas faz muito tempo) escolhi falar da minha séries favorita: The 100. 
Comecei a acompanhar o seriado um pouco depois da estreia da primeira temporada, e viciei já no primeiro episódio. Ela é um pouco diferente do que eu costumava acompanhar, mas tomou o lugar de TVD, que antes era minha predileta. 
The 100 é baseada em um livro que tem o mesmo nome, do autor Kass Morgan, estreou em março de 2014 e faz parte do canal CW. 
A série já tem duas temporadas completas e a terceira está prevista para estrear em outubro deste ano (2015). Ambas as temporada contam com 13 episódios de aproximadamente 40 minutos, cada. 
Para quem quer começar a acompanhar ou rever a série, a MTV Brasil começou a exibir The 100 neste mês. 



Resumo da primeira temporada: 

A história, no início, se passa em uma Arca, formada por 12 estações que representavam a população sobrevivente de 12 nações, 97 anos depois que uma guerra nuclear aconteceu e destruiu praticamente toda forma de vida da Terra. Com a superlotação, os recursos começaram a ficar escassos e como forma de amenizar a situação, todo crime cometido dentro da Arca era punido com a morte. Após perceberem que os recursos estavam no fim, tomaram a medida de "enviar" 100 prisioneiros com menos de 18 anos à Terra para descobrir se ela poderia ser habitada. 
Os cem foram enviados e descobriram que, não só era possível viver na Terra, como já existiam pessoas no local. 
A partir deste ponto, os sobreviventes passam a descobrir o local, tentam sobreviver, entram em "guerra" com os outros habitantes e tentam comunicação com as outras pessoas que ficaram na Arca. 

Trailer da 1ª temporada de The 100:



Teaser da 2ª temporada de The 100:



Fazem parte do elenco de The 100 Eliza Taylor (Clarke), Marie Avgeropoulos (Octavia), Bob Morley (Bellamy), Thomas McDonell (Finn), Henry Ian Cusick (Kane), Paige Turco (Abigail), Devon Bostick (Jasper) e Christopher Larkin (Monty).

Meu status: querendo muito a terceira temporada de The 100 <3. Alguém aí também gosta da série?

Resultados da pesquisa

2 comentários:

  1. Ameeeei esse trailer :O vou baixar o piloto pra ver, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...