5 Peças chave para looks estilosos



Dizem que menos é mais, e que isso também se encaixa quando o assunto são as roupas que temos no armário. 
O que acontece é que muitas vezes quem tem muitas peças esquece de boa parte do que tem e por isso sempre lança frases do tipo "não tenho nada para vestir" e "estou sem roupa". 
Comprar roupas é bom e acho que a maioria das pessoas adora fazer isso, mas para não ficar perdida entre tantas opções na hora de montar um look, a solução é investir em peças "chave" ou "coringa". 
Sabe aquele tipo de estampa que nunca sai de moda, aquela peça que está sempre nas vitrines e nas lojas e aquela outra que combina com praticamente tudo? São nelas que você deve investir. 
Para facilitar e ajudar quem passa por isso ou quem pretende montar várias combinações com uma única roupa, selecionei as 5 peças que eu considero como item "tem que ter". 


Camisa listrada

Nunca sai de moda, combina com vários estilos, é fácil de encontrar, fica bem com peças floridas e em pessoas de todas as idades. 
Com a mesma peça é possível montar um look bem básico e descontraído ou um look mais sério e sofisticado. 




Camisa xadrez

Não importa a cor, a camisa xadrez é sem dúvida uma peça coringa. Assim como as camisas listradas, também fica linda com peças florais e combina com praticamente tudo. E sim, uma camisa xadrez transforma qualquer look super básico e uma produção mais bonita. 



Short jeans de cintura alta

O jeans normal já é quase que um item "obrigatório" mas a modelagem de cintura alta é, na minha opinião, bem mais bonita. Marca a cintura e modela melhor o corpo mesmo quando não é usado por cima da camisa. 



Camisa jeans

Mais uma peça que nunca sai de moda e que ajuda a mudar totalmente um look. É fácil de encontrar, existe em diversas lavagens, modelagens e preços. 



Kimono

Uma peça que ganhou fama há pouco tempo, se comparada com as outras, mas que já virou a favorita de muita gente. É leve, bonito, estiloso e fica bem em todo mundo. 
Se você não sabe o que usar pra montar um look bonito, pode colocar qualquer tipo de roupa com um kimono que vai ficar bom. 

Claro que existem várias outras peças consideradas coringa e que acabam salvando vários looks, mas acredito que essas são as 5 opções mais fáceis de encontrar, combinar e adaptar a vários estilos. 

Confira também: Estilosa com peças básicas. 

2 comentários:

  1. Kimono virou minha paixão, já tenho 6 no armário.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas, e também recomendo ter um blazer. Acho que fica lindo com várias coisas também.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...