Years & Years: A banda que estou amando.

























Como já faz tempo que eu não indico uma banda aqui no blog, resolvi falar de uma que estou ouvindo muito nesses últimos meses: Years & Years.
Não lembro bem em qual foi, mas sei que conheci em algum site sobre músicas e me apaixonei logo depois de apertar o play no primeiro vídeo. 
A banda tem um som pop eletrônico que eu adoro e músicas com batidas bem legais. Já foi indicada em vários sites e portais como uma das revelações deste ano além de ter aparecido em primeira posição na “Sound Of 2015” da emissora BBC.
Formada por Olly Alexander, Emre Turkmen e Mikey Goldswothy, a banda Years & Years existe desde 2010.

Além de ser o vocal, Olly Alexander também já participou da última temporada da série Skins e de vários filmes, como por exemplo, "God Help the Girl" que conta com Hannah Murray (Skins) e Emily Browning.
O primeiro vídeo liberado no canal da banda no YouTube, o "Take Shelter" (que eu amo) conta com mais de 24 milhões de visualizações, mas é o vídeo de "King" que é o mais visto, com mais de 55 milhões. 



O álbum de estreia do Years & Years, "Communion", foi lançado recentemente, no dia 22 de junho. 
Definitivamente é uma das bandas que eu posso colocar pra tocar quando estiver triste ou desanimada que irei ficar bem no mesmo instante, rs.
E aí, curtiu conhecer a banda?

3 comentários:

  1. Ainda não conheço a banda, mas curti a música. E bem que reconheci logo o cantor pela foto pois eu super adora Skins.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro blog que eu vejo que fala de umas das bandas que eu ando amando as meses , ele é super boa ,a composição . tudo se encaixa até !
    Sou simplesmente apaixonada por eles <3 . Nunca terminei de ver a primeira temporada de skins então não sei o quanto o vocalista deve ser bom ator ..

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...